segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Preferidos do mês

 Oi meninas ! hoje eu vim falar sobre 6 produtinhos que eu comprei para testar e super aprovei ... Vamos conferir ?
 
 Vamos começar com a mascara de cílios Super Extend Extreme da AVON , que é muito boa deixa um efeito de cílios grandes, e o preço também é bem agradavel rs...particularmente eu gostei muito e vou continuar usando ela >.<
 
Preço: eu paguei em torno de R$ 26,00 (porque era lançamento não sei se o preço continua o mesmo )
 
  Sabonete esfoliante Natura faces: Meninas é muito mais muito bom eu super indico, porque ele cumpre com o prometido. 
  Minha opnião sobre o produto: Na pele ele esfolia sem machucar, mesmo nas peles mais sensíveis como a minha, e proporciona uma sensação de frescor e limpeza maravilhosa. A pele fica super macia. O melhor é que ele pode ser usado em qualquer tipo de pele \Õ/ , e não só por quem possui peles oleosas e acneicas.
 
Preço: R$ 19,80
 
  Demaquilante da Pierre Pardon : Bom eu gostei muito, ele cumpre com o prometido e vou continuar fazendo teste com ele até acabar depois falo minha opnião  com mais certeza.
 
Preço: R$ 21,00
 
  Corretivo intense da O boticário : Muito bom mesmo, ele é bem sequinho não acumula nas linhas de expessão e tem uma durabilidade incrivel.
 
Preço: R$ 15,99
 
  Estojo de maquiagem Natura Faces : Meninas ele é incrivel e gostei bastante as sombras são bem pigmentadas e tem uma boa fixação.
 
 
  Preço: R$ 40,00
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário