sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Olimpiada do Conhecimento

   Bom meninas, hoje eu vim tratar de um assunto que é bem minha realidade dos meus próximos anos... Para quem já me conhece pessoalmente sabe que eu faço curso no SENAI (depois faço uma resenha aqui no blog contando mais sobre isso )e o senai realiza uma competição chamada Olimpiada do Conhecimento que é a maior competição de educação profissional das Américas. O torneio, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) a cada dois anos, reúne estudantes de cursos técnicos e de formação profissional do SENAI e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
   E eu fui visitar ontem junto com o SENAI que eu estudo em fim segue ai algumas fotos da OLC 2012.
                                                                 ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM BIG BEIJO




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário