sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ampola mágica "PANTENE"

Olá menina , tudo bem ?
 Desculpe o sumiço rs , hoje eu vim falar sobre a ampola mágica da pantene ... Essa foi a minha primeira experiencia com ela , porém já foi muito satisfatória .
 A ampola promete o seguinte que restaura danos de 3 meses em 3 minutos, e eu fiquei morrendo de vontade de testar e falar para vocês ... Eu fiz meu primeiro teste e vou continuar testando por 1 mês ai falo com mais detalhes pra vocês .... Então chega de papo e vou contar o que eu notei de diferente no me cabelo ...
 Bom o cabelo fica mais solto, com um brilho incrível e realmente repara os danos ( para quem não me conhece meu cabelo é liso com algumas ondas e está bem danificado ) senti uma grande diferença , e é um ótimo investimento já que a marca fala que o uso semanal já é suficiente ...
 O kit com trés ampolas custa R$;10,00 que compensa bem mais do que comprar por unidade o que é uma grande vantagem você vai gastar pouco e vai ter bons resultados...
 Usei e recomendo duvidas é só deixar aqui nos comentários ,e se já usou deixe nos comentários como foi sua experiencia ... Espero que vocês tenham gostado.
beijos

3 comentários:

  1. Sim ela é muito boa adorei o resultado rs :)

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para experimentar, todo mundo fala super bem dessas ampolas... Acho que vou comprar haha xx

    luizadaniol.blogspot.com

    ResponderExcluir