terça-feira, 3 de julho de 2012

5 penteados fáceis para você usar na escola


Inspire-se nas famosas para criar penteados lindos e práticos para você arrasar durante as aulas!

Fotos: Getty Images e StarTraksPhoto

Está sem ideias – e sem muito tempo – para cria novos penteados para usar na escola? Ascelebridades são ótimas fontes de inspiração! Nos red carpets, elas adoram cabelos práticos que, se combinados com um make leve, ficam perfeitos para o dia a dia também. Elegemos cinco cabelos diferentes, um para cada dia da semana. Confira e arrase!

Segunda-feira

Fotos: Getty Images e Startraks Photo

O primeiro dia da semana pede um penteado fácil e lindo. A trança lateral é um dos cabelos preferidos de Taylor Swift durante os shows e também foi usado por Shailene Woodley e Elizabeth Olsen em tapetes vermelhos. Para copiá-lo, divida seu cabelo na lateral e trance os fios prendendo-os sem muita força. Se quiser um visual mais moderno, deixe a franja mais soltinha.

Terça-feira

Fotos: Getty Images e Startraks Photo

O coque alto com estilo “podrinho” foi uma das tendências de inverno 2012 da SPFW. Usado por Laura Neiva, Nicole Ritchie e Debby Ryan, este penteado é também um ótimo truque de moda, porque faz você parecer mais alta.

Esqueça o spray fixador: para um look mais natural, apenas prenda os fios bem no alto da cabeça e vá ainda mais linda para as aulas!

Quarta-feira

Fotos: Getty Images e Startraks Photo

Depois de dois penteados modernos, chegou a vez de um visual mais girlie. O cabelo semipreso, com estilo princesa, é prático e romântico. Dá para usá-lo com os fios lisos, como fez AnnaLynne McCord, ou ondulados, como mostra Sarah Hyland. Se quiser algo mais chique, esconda o elástico com o próprio cabelo.

Quinta-feira

Fotos: Getty Images e Startraks Photo

O rabo de cavalo é um clássico e fica perfeito não só para as aulas de educação física viu? Ele fica bem tanto para meninas de cabelo curto, quanto para as de madeixas longas. Se quiser um look mais moderno, aposte no rabo de cavalo baixo com fios ondulados, como fez Blake Lively. E se quiser um visual mais certinho, penteie a franja para trás deixando o comprimento chapado, como mostra Kim Kardashian.

Sexta-feira

Fotos: Getty Images e Startraks Photo

Ufa! O último dia de aula na semana finalmente chegou e pede o penteado mais fácil de todos: o solto! Para não deixá-lo simples demais, que tal apostar no acessório de cabelo? Use uma fivela, elástico,headband ou lenço e dê um leve toque de glamour ao visual. Dakota Fanning, Vanessa Hudgens eJayma Mays adoram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário